quinta-feira, 7 de março de 2013

Violetas Na Janela [Download] [Áudio Livro]




Pátrícia Braghini era uma jovem espírita de 19 anos, filha de José Carlos Braghini e Anézia Alba Marinzeck Braghini, que morreu após um acidente vascular cerebral em sua casa.
O enredo do livro Violetas na Janela é narrado pela jovem já desencarnada, através de sua tia, que assina a psicografia e participa de diversas passagens do mesmo. Segundo a psicografia, Patrícia, após a morte, foi resgatada por "amigos espirituais" que a levaram para a colônia espiritual chamada Colônia São Sebastião, que segundo os espíritas é uma das colônias espirituais situadas sobre a cidade de São Sebastião do Paraíso.
Patrícia reencontra no plano espiritual Amaziles (sua avó) e um grande amor de outras vidas, Frederico, além das entidades Arthur, Maurício e Antônio Carlos, que ajudam Patrícia a se adaptar à vida na colônia. Patrícia aprende a controlar a saudade durante suas visitas ao antigo lar e mandar recados para os entes queridos através da psicografia de sua tia Vera.


Patrícia ouve conselhos de diversos moradores desencarnados da colônia e depoimentos de suas vidas pessoais quando encarnados na Terra, passa a ajudar Frederico em seu consultório e logo é convidada pelos seus amigos a trabalhar em favor de pessoas recém desencarnadas no centro espírita presidido por seu pai, José Carlos...






Download:




Áudio Livro:



10 comentários:

  1. Obrigada por dispor este material para nosso conhecimento e engrandecimento espiritual. Saúde e Paz!!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço por este conhecimento magnífico e maravilho. Me surpreendi com sua passagem. Serve-nos de exemplo e força para sempre buscarmos o caminho reto para a evolução.

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelo conhecimento divino, me sinto no plano espiritual escutando o audio. Lindo demais

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelo conhecimento divino, me sinto no plano espiritual escutando o audio. Lindo demais

    ResponderExcluir
  5. Muita satisfação sentir a essência disciplinar e espiritual, deste conteúdo tão importante para a vida. Muito agradecido por por esta incrível obra. Parabéns a este lindo trabalho...

    ResponderExcluir
  6. tenho uma amiga , deficiente visual, e sou muito grata por estas postagens

    ResponderExcluir
  7. Muito feliz por encontrado esse site. Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso. Vou divulgar em nosso Grupo Conversando Sobre Espiritismo no Face. Parabens pela iniciativa. Bj de Luz no coração.

    ResponderExcluir
  9. Adorei foi muito bom pra mim apos ouvir essas palavras hoje começo a luta contra o vicio do cigarro

    ResponderExcluir
  10. Adorei foi muito bom pra mim apos ouvir essas palavras hoje começo a luta contra o vicio do cigarro

    ResponderExcluir