quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Há 2000 anos [Download] e [Áudio Livro]





Há 2000 anos - Chico Xavier, pelo espírito Emmanuel
Resumo: Em Há 2000 anos, Emmanuel conta sua própria história como o Senador romano Públius Lentulus, que teve um encontro com Jesus ao tentar obter a cura para sua filha Flávia. Emmanuel narra diversos fatos históricos, descrevendo o início do cristianismo e das lutas de seus primeiros adeptos.

Resenha: Trata-se de um lindo romance, ditado ao venerável Chico Xavier na década de 30, onde Emmanuel narra uma de suas encarnações como um orgulhoso senador romano.
Como as demais obras de Emmanuel, a linguagem empregada é clássica e bastante descritiva, repleta de lições sobre a Vida e a Morte.

                                clique para fazer o download diretamente para seu computador:

                                                                
                                                                  clique no pdf para ler online 
                                                                 
Espere que o Áudio Livro irá começar a tocar


Há 2000 anos
Há 2000 anos by audioespirita




fonte do texto: http://blogdolivroespirita.blogspot.com
fonte do link online: kardec.com
fonte do link de download: postado no megaupload por mim
fonte do audiolivro: audioespirita.net

6 comentários:

  1. Excelente iniciativa!! Adorei este site!! Tudo postado de maneira clara e elucitativa!! Parabéns!! O livro é maravilhoso, ja estou no "Cinquenta anos depois" que é a sequencia de "Há dois mil anos". Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bem mais fácil, agora, para estudarmos estas obras

    ResponderExcluir
  3. Excelente áudiolivro, tal como o 50 Anos Depois. Gosto das vozes, e da forma real e não monótona como estes dois livros estão narrados. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Prezados amigos. Apos ter assistido, digo assistido sim, o audio do livro "Há dois mil anos", me convenço a cada dia que: "todos,invariavelmente todos, estamos na hora certa, no momento certo e nos ambientes certos, interagindo com as pessoas certas, conforme o programado por nós e com o aval dos mentores de todos os envolvidos, antes da nossa reencarnação. Fiquei muito feliz pela oportunidade de refazer essa reflexão; confirmo que Deus, em sua infinita bondade, nos concede o livre arbítrio para que realizemos nossa missão; e, graças ao livre arbítrio que, dadas as caracteristicas proprias do "ser humano"que dificilmente resgataremos nossos compromissos em poucas reencarnações... ao contrario do que eu pensava "estar tudo programado", principalmente quando os mentores alertam para com os cuidados que devemos ter para com nossas ações no dia a dia, como forma de evitar consequencias desastrosas futuras, hoje tenho clareza de que exceto nós encarnados, eles, nossos mentores sempre tiveram ciencia do compromisso que assumimos antes de reencarnarmos. Eles, humildemente têm nos acompanhado no dia a dia, nos orientando, aconselhando, de forma direta ou não, de forma que o livre arbítrio seja, dentro dos nossos esforços, sempre positivo. Penso que não preciso avançar neste assunto...

    Agradeço, de coração, todos que participarem desta obra em audio e, é claro agradeço a Emanuel e o nosso Chico pela obra e trabalho, feitos com o aval do Mestre e em beneficio de todos.

    Prof. Pierre Martins.

    ResponderExcluir
  5. Prezados amigos. Apos ter assistido, digo assistido sim, o audio do livro "Há dois mil anos", me convenço a cada dia que: "todos,invariavelmente todos, estamos na hora certa, no momento certo e nos ambientes certos, interagindo com as pessoas certas, conforme o programado por nós e com o aval dos mentores de todos os envolvidos, antes da nossa reencarnação. Fiquei muito feliz pela oportunidade de refazer essa reflexão; confirmo que Deus, em sua infinita bondade, nos concede o livre arbítrio para que realizemos nossa missão; e, graças ao livre arbítrio que, dadas as caracteristicas proprias do "ser humano"que dificilmente resgataremos nossos compromissos em poucas reencarnações... ao contrario do que eu pensava "estar tudo programado", principalmente quando os mentores alertam para com os cuidados que devemos ter para com nossas ações no dia a dia, como forma de evitar consequencias desastrosas futuras, hoje tenho clareza de que exceto nós encarnados, eles, nossos mentores sempre tiveram ciencia do compromisso que assumimos antes de reencarnarmos. Eles, humildemente têm nos acompanhado no dia a dia, nos orientando, aconselhando, de forma direta ou não, de forma que o livre arbítrio seja, dentro dos nossos esforços, sempre positivo. Penso que não preciso avançar neste assunto...

    Agradeço, de coração, todos que participarem desta obra em audio e, é claro agradeço a Emanuel e o nosso Chico pela obra e trabalho, feitos com o aval do Mestre e em beneficio de todos.

    Prof. Pierre Martins.

    ResponderExcluir